sexta-feira, 20 de abril de 2012

Querido diário!
Sabes o quê? Percebi que tudo que é feito com amor é melhor!  E as pessoas que o fazem com paixão me fascinam, seja lá o que for que ela faça. Há algo a mais, um brilho no olhar, uma excitação e um entusiasmo incríveis!
Por isso decidi, que se foda!  Vou fazer aquilo que gosto e só aquilo que gosto, se as consequências forem ruins, então qual é o sentido da vida? 
E tenho uma ligeira impressão de que serão boas!
Colocar alguma cor, alguma paixão, algum entusiasmo e alegria no fazer, e viver em total harmonia com o que sou, com o que durante séculos escondi, vou precisar levantar camadas e camadas de pó. Que assim seja!
Preciso esquecer tudo o que me foi ensinado, todo o lixo que me foi entulhado, agora eu posso viver por mim!
Ficar mais leve certo?
E amar, amar muito, amar todos os que me amarem, olhar nos olhos, de verdade. Abraçar de verdade, dizer sim quando for sim e não quando for não.
Simples assim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião: