segunda-feira, 16 de abril de 2012



Querido diário!


Volta e meia, volto ao mesmo ponto: - QUEM SOU EU?Aprendi que devo esquecer a pergunta e me concentrar em viver mas o viver é tão estranho.E lá surgiu a solução - Meditação!Sim, eu sei que vais me achar louca mas mais louca do que já sou? Não muda nada!Preciso saber quem sou, preciso olhar para a minha real identidade, preciso encontrar o centro do meu ser!Sabes, eu sei que vou chegar lá. Sei que antes que a vida acabe, vou me achar, essa busca de uma vida inteira! Essa busca que alimenta os sonhos mais alienados, essa busca que me mantém de pé, depois de tanto cair.Já percebi que gosto de tentar! Já percebi que adoro viajar e encontrar outras realidades.Meu ser precisa de coisas novas o tempo todo mas isso não é normal, eu devia estar grata e deixar florar o que a vida simplesmente oferece. Aí entra a meditação, ela pode ajudar, meu querido Diário. Com ela eu vou ouvir ... e observar.Não sei para onde me levará essa viagem mas com certeza será para melhor...!

Descobri hoje :http://www.youtube.com/watch?v=q0YS0cBJzyA&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião: