sábado, 3 de março de 2012

Querido diário.

Apaixonada. Sim!
Encantada pelo cheiro, adrenalina direto na veia.Coração batendo forte.Flash!
Lembro do sorriso de criança, dentinhos pequenos...Lembro de desejar a boca dele ardentemente...Lembro do cheiro... algo fora do comum para um rapaz tão comum, visivelmente tranquilo, fácil de papo, brincalhão. Sentido de humor incrível, deixando um sorriso bobo no meu rosto. -Tenho um presentinho para ti, disse ele - Adoro surpresas, consegui dizer -mostra-me!  ...


...
-Leva-me a passear, preciso marcar meu território.disse eu enquanto ele me olhava surpreso e feliz -Vamos.conseguiu dizer ele, por fim.


...
-Deixa-me ver teus olhos ... Por quê que fui cometer esse besteira? fiquei boba com seus olhos de fogo, seus lindos olhos de fogo.


- Seu rosto perfeito, tímido, seu cheiro enebriante, suas mãos macias em meu corpo ardente, ansioso,implorando para ser explorado - Eu era um bicho, selvagem e dado, aquilo era maior que mim mesma, aquele desejo que me superava, que nunca havia sentido.


-Come-me!  por favor, come-me!  Eu implorei, precisava implorar... seus dedos em mim me deixando trémula, tonta, fácil,molhada!


Numa rua escura, só ele e eu e nosso desejo. Pegamos fogo e eu queria mais, pf -pensava eu- Me leva embora ctg, me faz tua!


E ele fez, em meio a papeis e mesas...minha boca no pau, cacete cheiroso pra cacete, sua boca em mim, Sentada em seu rosto, seus dedos dentro de mim. Palmadas na minha bunda - Isso bate! Mais, eu gosto.


Mete, sai, entra, me invade, duro,forte, ele só fez o que pedi.
e como último pedido - Come meu cu, assim!  como eu gosto e sem medo falei porque ele era perfeito para mim. Meu tesudo cheiroso pra caralho e eu Gozei, com todas as forças do mundo, sendo tiradas de mim naquele minuto.


E Acabou, M foi embora e deixou em mim tudo isso. Onde guardo?  o que faço com isso? Com o que sei que senti naquela noite e com o que sei que senti depois, durante o voo e depois em minha casa, no dia seguinte e todos os outros dias até hoje.


Apaixonada pelo M. É assim que estou...agora entendes por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião: